domingo, 19 de fevereiro de 2012

Bolsas "inspired" da Marisa

Garotas , eu estava conversando com uma amiga minha e ela começou a falar de "Bolsas inspired da Marisa" . Eu resolvi pesquisar sobre o assunto e fiquei maravilhada com o que encontrei . Achei em alguns sites comentários dizendo que o colorido  o material das bolsas e os preços surpreendem , principalmente as "inspired" . Vejam :






Só pelas fotos parecem ser divinas , o negócio é ir lá na loja e conferir de pertinho . Assim que eu for lá , posto um comentário dizendo o que achei e se comprei alguma - bem provável - .
As cores da bolsa da primeira imagem me chamaram a atenção e encheu meus olhos - claro que além do preço KK - e quando for lá na loja vou procurar logo por ela antes que acabe .

Eai gente ? Já tem uma inspired da Marisa ? Gostariam de comprar que nem eu ? Comentem ai em  baixo . Beijos e até a próxima . 

0 comentários:

About Me

Minha foto
Thay Ferreira
Como uma típica virginiana gosto de ser notada e que me deem muita atenção . Moda , fotografia , música , cupcakes , brigadeiro , coca-cola , acessórios , sapatos ,internet , leitura , escrever .. isso tudo faz parte do meu "mundinho" . Me considero uma verdadeira fashionista pois sei me vestir do jeito simples e também criar o meu próprio estilo . Espero que gostem do meu mais novo blog . Beijitos da Thay:*
Ver meu perfil completo

Video da semana

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Seguidores