quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Estilo : Demi Lovato

Linda e cheia de estilo , Demetria Devonne Lovato , mas conhecida como Demi Lovato é uma bela atriz e uma ótima cantora . Apegada mais a um estilo meio rock , Demi opta mais por look's na cor preta , mas não posso deixar de dizer que as vezes deixa o visual monocromático e arrasa nos detalhes coloridos .

 



 


Nascida em Dallas , em 20 de agosto de 1992 , essa ótima artista toca piano e guitarra desde os 12 anos . Isso é para poucos não é meninas?
Um dos antigos visuais  da cantora deixou os fãs tão agitados que colocaram o assunto entre os mais comentados - na época - no twitter. Vejam : 






Acho que prefiro ela morena mesmo , do jeitinho que ta rsrs . Mas ao falar dos make's dela ... o que acham ?



Eu nunca havia percebido , mas agora - pesquisando- vi que são make's super simples mas que realçam o olhar dela e que a deixam cada vez mais bonita .

E a moda praia de Demi ? Qual será ? 


 Como sempre arrasando no pretinho básico,que ela adora . 

Bom meninas  , eu estava me perguntando qual seria a música que eu mais adoro da Demi Lovato . Nem pensem que eu pensei bastante , essa música veio logo na minha mente . É  uma música que eu me identifico muito além de ter adorado o clip : 









E é isso meninas . eu adoro a Demi . amo o jeito dela . me identifico muito com as suas músicas e uma única palavra que pode descrevê-la ?

 DIVA . 


Contem-me o que acham dela . Bjoos 

0 comentários:

About Me

Minha foto
Thay Ferreira
Como uma típica virginiana gosto de ser notada e que me deem muita atenção . Moda , fotografia , música , cupcakes , brigadeiro , coca-cola , acessórios , sapatos ,internet , leitura , escrever .. isso tudo faz parte do meu "mundinho" . Me considero uma verdadeira fashionista pois sei me vestir do jeito simples e também criar o meu próprio estilo . Espero que gostem do meu mais novo blog . Beijitos da Thay:*
Ver meu perfil completo

Video da semana

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Seguidores