segunda-feira, 16 de abril de 2012

Tendência Inverno 2012 :

Pensem em cup cakes , jujuba , chiclete , marshmallow e na sua história de amor preferida . Pensaram ? Então eu tenho uma novidade pra vocês , é esta uma das modas que vão bombar no inverno de 2012 e que prometem seguir até o verão de 2013 . 

                              


Mas o que realmente significa color candy ? São cores mais amenas , claras , que lembram os lindos e fofo doces que toda criança adora . Seja nas roupas ou nos acessórios , nas passarelas ou nas ruas , a onda já esta garantida .





A combinação é bem simples , basta associar cores mais sóbrias com uma peça color candy ou associar duas peças color candy que se "encachem" perfeitamente , ou seja , é só se jogar . Inspirem-se :
   

 


As cores mais utilizadas para essa tendência , como deu pra perceber , são o azul bebê , rosa chá ,  amarelo claro e lilás .
E ai ? Ta na hora de ir correndo tirar todas as peças que vocês tem nestas cores do guarda-roupa e aproveitar para fazer mil look's com elas . O que acharam das Color's Candy ? Me digam aqui em baixo , beeijos (:


0 comentários:

About Me

Minha foto
Thay Ferreira
Como uma típica virginiana gosto de ser notada e que me deem muita atenção . Moda , fotografia , música , cupcakes , brigadeiro , coca-cola , acessórios , sapatos ,internet , leitura , escrever .. isso tudo faz parte do meu "mundinho" . Me considero uma verdadeira fashionista pois sei me vestir do jeito simples e também criar o meu próprio estilo . Espero que gostem do meu mais novo blog . Beijitos da Thay:*
Ver meu perfil completo

Video da semana

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Seguidores