segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

De olho no Color Block

Gente , eu estava navegando por um site e vi esta foto:

Não podia deixar de comentar . Sombra color Block , umas das tendências do verão 2012 . Há tempos que o color block é visto nas passarelas e nos looks das celebridades de todo o mundo . Essa tendência que ,nada mais é , agrupar cores extra vibrantes em "blocos" também tem aparecidos nas maquiagens como mostra a imagem a cima . Para quem quer arrasar com uma sombra color block o importante é adicionar uma pitada de ousadia e um pouco de atitude . Importante : o melhor é usar a sombra color block a noite pois é uma maquiagem que chama muita atenção e de preferência com uma roupa de cor neutra .     Bom resolvi trazer 2 tutoriais para que vocês entendam mais ou menos como fazer este make : 



Espero que tenham gostado do post . Beijoos . Qualquer duvida é só falar pelos comentários . 

0 comentários:

About Me

Minha foto
Thay Ferreira
Como uma típica virginiana gosto de ser notada e que me deem muita atenção . Moda , fotografia , música , cupcakes , brigadeiro , coca-cola , acessórios , sapatos ,internet , leitura , escrever .. isso tudo faz parte do meu "mundinho" . Me considero uma verdadeira fashionista pois sei me vestir do jeito simples e também criar o meu próprio estilo . Espero que gostem do meu mais novo blog . Beijitos da Thay:*
Ver meu perfil completo

Video da semana

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Seguidores