segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Clothes for the evening

Bom gente , eu resolvi criar o "look da noite " novidade né ? Bem espero que gostem .
         Bom , para uma noite meio fria como esta eu resolvi escolher uma saia cós alto mais uma blusa Juicy  Couture Live For JC branca . O sapato optei em escolher por um sapato plataforma Nude . A bolsa é de mão , laranja bem " verão " . Já o acessório da vez foi uma pulseira de ouro oval da Lâmina . Eu achei um conjunto muito fofo e bem na moda . Tem várias opções de lugares onde você pode comparecer com ele , como por exemplo um shopping , um barzinho e até mesmo uma baladinha .
Como ta um look bem neutro ( com exceção da bolsa laranja ) , vocês poderiam fazer um make Color Block , lembrando que dei algumas dicas com o post anterior .
Para que aproveitem bem o look  resolvi trazer um tutorial de um cabelo "bagunçado arrumadinho " se vocês não tiverem ideia de como arrumar o seu cabelo para a noite :
é só acessar este link aqui em baixo
      http://www.youtube.com/watch?v=ucsIonieMGQ

                       
 Bom aproveitei como quiserem este look da noite . Espero que tenham gostado . Bj 

0 comentários:

About Me

Minha foto
Thay Ferreira
Como uma típica virginiana gosto de ser notada e que me deem muita atenção . Moda , fotografia , música , cupcakes , brigadeiro , coca-cola , acessórios , sapatos ,internet , leitura , escrever .. isso tudo faz parte do meu "mundinho" . Me considero uma verdadeira fashionista pois sei me vestir do jeito simples e também criar o meu próprio estilo . Espero que gostem do meu mais novo blog . Beijitos da Thay:*
Ver meu perfil completo

Video da semana

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Seguidores