terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Aposte em novos visuais na volta ás aulas !

Precisamos de um cuidado especial quando falamos de cabelo , não é mesmo ? As aulas já estão para começar e muitas garotas realmente não sabem um penteado ideal para ir a escola .


O ideal é usar penteados mais leves que não chamem muito atenção ( até porque escola/faculdade não é lugar disso) e penteados mais simples , fáceis de fazer . Uma trança desalinhada jogada para o lado ou um cabelo solto abusando das tiaras ficam um charme .
Da  para se inspirar assistindo seriados , filmes , novelas e olhando fotos de famosos  . A galera do High School Music e a do Glee por exemplo usam penteados simples , mas estilosos : 



Selena Gomez ,  Miley Cyrus e Thais Araújo arrazam quando o assunto é penteados simples :






O melhor é você prestar bastante atenção nestes visuais e tentar repeti-los , tudo é prática . Enquanto estava pesquisando sobre o assunto acabei achando este vídeo do youtube no google . Está em inglês mas da pra entender tudo que ela faz :



Bom , espero que tenham gostado das dicas e lembrem-se , não adianta imitar estes penteados se você não se senti bem com eles , faça algo que fique bem em você . Qualquer dúvida vai lá no comentários . Bjs
         
                                

0 comentários:

About Me

Minha foto
Thay Ferreira
Como uma típica virginiana gosto de ser notada e que me deem muita atenção . Moda , fotografia , música , cupcakes , brigadeiro , coca-cola , acessórios , sapatos ,internet , leitura , escrever .. isso tudo faz parte do meu "mundinho" . Me considero uma verdadeira fashionista pois sei me vestir do jeito simples e também criar o meu próprio estilo . Espero que gostem do meu mais novo blog . Beijitos da Thay:*
Ver meu perfil completo

Video da semana

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Seguidores