quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

I need : Necessaire para escola !



Como eu disse no post anterior , as férias estão acabando e as aulas estão para começar - até acho que em alguns cidades/estados as aulas já começaram - mas não é por isso que nós garotas vamos deixar de cuidar da nossa beleza certo ?   Então ta mais que na hora de prepararmos nossa necessaire para escola .
           
Muitas meninas acham que precisam levar uma mala de maquiagens para a escola para poder retocar o make , mas não é pra tanto , porém há outras que não levam maquiagem alguma. Por isso eu troce algumas dicas de coisas básicas que você pode e deve levar para escola/faculdade :




1. Hidrante : A pele é o maior órgão do corpo humanos e exige cuidados diários de higiene e hidratação . Só assim conseguimos manter a sua suavidade , elasticidade e beleza , além de prevenir surgimentos de doenças e o envelhecimento precoce . O hidratante é essencial não é mesmo meninas ? 2. Corretivo : É sempre bom ter um corretivo na bolsa não é? Para esconder aquelas manchinhas ou espinhas que sismam em aparecer mesmo você passando trezentos produtos . Mas tomem cuidado com o excesso , é ele que deixar a pele com um ar de artificial além de estragar todo o make . 
3;4 : Blush : Super mega importante num make diário e num make festa , mas que pode se tornar um tremendo vilão e acabar com qualquer look se a pessoa não souber usar . Use-o só para dar um toque especial no make , nada de exageros ok ? 
5. Lápis de olho : Não podíamos esquecer deste nosso BFF garotas . o lápis de olho é um dos nossos melhores amigos falando em realçar make's . 
7. Sombra : A sombra por ser uma coisa que sai com muita facilidade num make , é mais que essencial numa necessaire não é ? Sempre é bom tê-la por perto para dar uma leve retocada . 
6. Máscara de cílios : Toda garota que se preze não vive sem uma boa máscara para cílios. Afinal , ela é um componente imprescindível na hora de completar o make e ressaltar qualquer olhar juntamente com o lápis de olho como citei em cima  .                   



8. Batom/Brilho : Para dar aquela cor na boca , que é muito importante .

  Aproveitando que estamos falando de make , resolvi trazer um vídeo de um make simples que pode ser usado para ir para escola/faculdade :



Bom , espero que tenham gostado das dicas . E ai ? You need necessaire para escola ? haha beijinhoss .

0 comentários:

About Me

Minha foto
Thay Ferreira
Como uma típica virginiana gosto de ser notada e que me deem muita atenção . Moda , fotografia , música , cupcakes , brigadeiro , coca-cola , acessórios , sapatos ,internet , leitura , escrever .. isso tudo faz parte do meu "mundinho" . Me considero uma verdadeira fashionista pois sei me vestir do jeito simples e também criar o meu próprio estilo . Espero que gostem do meu mais novo blog . Beijitos da Thay:*
Ver meu perfil completo

Video da semana

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Seguidores