segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mas uma aposta no estilo retrô :




O verão 2011 foi marcado pelos biquínis coloridos e bem chamativos , para a moda verão 2012 não será diferente . Enquanto alguns biquínis apresentam cores mais pastéis , outros são mais descontraídos com cores vibrantes . O verão 2012 vem acompanhado de biquínis estampados com as estampas em tonalidades mais   fortes .      
As estampas mais usadas na moda praia 2012 é o animal print (com cores vibrantes) , estampas geométricas e as florais.     Para falar dos modelos do verão 2012 gostaria de destacar o estilo retrô que volta com tudo este ano . O estilo retro conceitua-se em um estilo cultural desatualizado ou velho . Uma tendência , hábito ou moda do passado , mas que com o tempo tornam-se moderno mais uma vez .
Além de linda e na moda , a mulher que escolhe por esse modelo pode esconder defeitos e valorizar as qualidades . A calcinha com cintura alta valoriza a cintura e esconde aquelas gordurinhas localizadas que são as que mais incomodam . 
O bustiê estilo retro tem detalhes franzidos e meia taça , que valorizam os seios e o colo . 


 As mais "cheinhas" não precisam se preocupar . Os maiôs estilo vintage ficam divino em vocês . Importante é lembrar que os maiôs podem ser usados também nas "magrinhas" se preferirem . Bom , deu pra perceber que este foi o meu primeiro post . Espero que tenham gostado .bjs ;)


                                                                                                                                                                                 

0 comentários:

About Me

Minha foto
Thay Ferreira
Como uma típica virginiana gosto de ser notada e que me deem muita atenção . Moda , fotografia , música , cupcakes , brigadeiro , coca-cola , acessórios , sapatos ,internet , leitura , escrever .. isso tudo faz parte do meu "mundinho" . Me considero uma verdadeira fashionista pois sei me vestir do jeito simples e também criar o meu próprio estilo . Espero que gostem do meu mais novo blog . Beijitos da Thay:*
Ver meu perfil completo

Video da semana

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Seguidores