segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Olhos gatinho :

Uma das maquiagens que já faz sucesso a tempo e que já virou febre entre as makemaniacas é dos olhos puxados estilo gatinho . Eu adoto esta maquiagem com o maior prazer . Além de deixar o make mas sensual , deixa os olhos mais chamativos , principalmente quando o traço é feito corretamente e bem rente ao cílios . 
 
 Uma das adeptas desta tendência de maquiagem foi a cantora Amy Winehouse
  A maquiagem para olhos estilo gatinho pode ser feita de várias maneira : com o final do traço bem alongado ; um traço grosso que afine no final ; ou até mesmo um traço mais para cima em direção as sobrancelhas . 
Para ter uma escolha correta no uso do delineador para este tipo de maquiagem é preciso prestar bastante atença no tamanho e formato dos seu olhos : 
> Mulheres com olhos grandes devem fazer traços grossos abusando do delineador preto ou cores vibrantes .
> Mulheres com olhos pequenos devem fazer traços finos bem rentes ao cílios e usar lápis claro na borda esterna para aumentar um pouco os olhos . 
> Mulheres com olhos caídos  devem elevar o canto externo não alongando muito o traço . 
Agora veja passo a passo como fazer um "olho gatinho" de uma maneira bem prática:
                                                                                 

0 comentários:

About Me

Minha foto
Thay Ferreira
Como uma típica virginiana gosto de ser notada e que me deem muita atenção . Moda , fotografia , música , cupcakes , brigadeiro , coca-cola , acessórios , sapatos ,internet , leitura , escrever .. isso tudo faz parte do meu "mundinho" . Me considero uma verdadeira fashionista pois sei me vestir do jeito simples e também criar o meu próprio estilo . Espero que gostem do meu mais novo blog . Beijitos da Thay:*
Ver meu perfil completo

Video da semana

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Seguidores