segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Saindo da rotina

Apesar do blog se chamar "Loucas por moda " , decide que nem sempre vou falar apenas de moda . Vou indicar livros , contar pequenas histórias românticas ou não  , falar sobre viagens e entre outras coisas .
Bom , hoje eu quero mostrar a vocês um trecho de uma história que eu mesma inventei . Espero que gostem (: 


Noite chuvosa , frio e calafrio , trovão e tempestade , clarão e escuridão  . Não sabia mas o que fazer . Deitar em baixo da coberta e esperar o tempo passar ou encarar o medo ? Ligar pra ele ou deixar que ele te ligue ? Troquei o pijama pela calça e a blusona de manga . Agarrei meu agasalho . Corri até o armário . Capturei o meu guarda-chuva . Sai em disparada . Fui até a Rua 15 e entrei no único estabelecimento aberto naquele horário . O que eu mais gostava . La' cafeteria . Encharcada e nada surpresa encontrei ele . Ele já surpreso perguntava o que eu estava fazendo ali . Com o riso no canto da boca falei que aquela noite me assombrava sozinha naquele enorme apartamento . Comentei que estava faltando alguém por lá , e esse alguém me fazia falta . Com um leve sorriso ele segurou minha mão me deixando ainda mais segura . Lhe falei que eu havia feito tudo errado . Que ele não merecia aquele tratamento . Que eu estava realmente arrependida . E que mesmo que ele não me quisesse que ficasse comigo só aquela noite , a última noite. Com as lágrimas rolando pelo meu rosto eu implorei que ele voltasse pra mim mas uma vez . Mas a cada palavra que eu dizia sentia um pequeno aperto no coração , com  medo que ele me rejeitasse . 
Bom gente , a continuação vai ficar para a outra semana . Espero que tenham gostado da" primeira parte " haha . bjs 

0 comentários:

About Me

Minha foto
Thay Ferreira
Como uma típica virginiana gosto de ser notada e que me deem muita atenção . Moda , fotografia , música , cupcakes , brigadeiro , coca-cola , acessórios , sapatos ,internet , leitura , escrever .. isso tudo faz parte do meu "mundinho" . Me considero uma verdadeira fashionista pois sei me vestir do jeito simples e também criar o meu próprio estilo . Espero que gostem do meu mais novo blog . Beijitos da Thay:*
Ver meu perfil completo

Video da semana

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Seguidores