quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

+ Customização + Dinheiro

Oi meninas,eai ? Pois bem , eu estava conversando com minha mãe sobre o blog e ela começou a falar sobre o consumismo dos tempos de hoje . Falando que os adolescentes estão consumindo demais , querendo mais as coisas do que precisando , etc. etc.  Então eu cheguei a conclusão que - claro continuarei falando sobres essas " coisinhas de menina "  - mas sempre levando a sério este papo de consumismo . 

    

Vocês devem esta se perguntando por que + Customização + Dinheiro ... regra básica do " não ao consumismo " : 
> reaproveitar as roupas - ou outras coisas - mais velhinhas através da customização , deixando de gastar dinheiro .

Como eu , vocês também já devem ter visto , em vários outros blogs/sites/redes sociais as tais da customizações . São simples , deixam qualquer peça "velha" com cara de nova e bem facinhas de se fazer . 



Trouce um tutorial pra  vocês aprenderem da maneira mas fácil como se transformar uma calça - que já esta pequena em você por exemplo , no quesito tamanho - em um short lindo com barra de tecido  . Vejam :

 





Eai ? curtiram o shortinho ? Aderem esta nova onda de customização ? Comentem ai e me diga o que acham . Beijos e até a próxima . 


0 comentários:

About Me

Minha foto
Thay Ferreira
Como uma típica virginiana gosto de ser notada e que me deem muita atenção . Moda , fotografia , música , cupcakes , brigadeiro , coca-cola , acessórios , sapatos ,internet , leitura , escrever .. isso tudo faz parte do meu "mundinho" . Me considero uma verdadeira fashionista pois sei me vestir do jeito simples e também criar o meu próprio estilo . Espero que gostem do meu mais novo blog . Beijitos da Thay:*
Ver meu perfil completo

Video da semana

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Seguidores