domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fofurite do dia :*

Sapato de oncinha :







Oncinha .. eu já ouvi falar tanto de oncinha mais não consigo me desapegar a esta coisa fofa , chique e glamourosa . Eu tenho um short super lindo de oncinha , ele é meio rosado no fundo + a estampa , e é "flufluzado" em baixo - eu e minhas palavras que ninguém entendi - "fluflusado" = a tipo balonê . 

A imagem ficou meio escura , mas da pra perceber como ele é fofinho não é mesmo ? Já fiz vários look's lindos com ele . Assim que fizer outro tiro uma foto e mostro aqui no blog pra vocês ok ? 



Eai ? curtem a estampa oncinha ? Gostaram do meu shortinho ? comentem ai em baixo . Bjs 

0 comentários:

About Me

Minha foto
Thay Ferreira
Como uma típica virginiana gosto de ser notada e que me deem muita atenção . Moda , fotografia , música , cupcakes , brigadeiro , coca-cola , acessórios , sapatos ,internet , leitura , escrever .. isso tudo faz parte do meu "mundinho" . Me considero uma verdadeira fashionista pois sei me vestir do jeito simples e também criar o meu próprio estilo . Espero que gostem do meu mais novo blog . Beijitos da Thay:*
Ver meu perfil completo

Video da semana

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Seguidores