domingo, 26 de fevereiro de 2012

Efeito ombré :

Quando falamos de nail arts o efeito ombré é o que vem em primeiro em nossas mentes certo ? Além de fashion , ombré nail é um dos mais atuais que existem , e para fazê-lo você precisa só de um esmalte com glitter , outro cremoso e um pedaço de esponja , seja de louças ou maquiagem  . 


Acompanhem  o passo a passo que encontrei no site da Capricho-Clube do esmalte :

1º passo:


Escolha um esmalte cremoso do seu gosto e passe duas vezes em cada unha . 

2º passo :


Passe somente nas pontas das unhas um esmalte flocado ou com glitter do seu gosto , de preferência com uma esponja , pois deixa o efeita ombré mas bonito e o degradê mas natural .

 

3º passo :


Repta a aplicação com o esmalte com brilho e se preferir aplique também o extra brilho para dar um acabamento na unha .


Eai ? gostaram da dica ? Já fizeram ou vão fazer ? Comentem :) 

0 comentários:

About Me

Minha foto
Thay Ferreira
Como uma típica virginiana gosto de ser notada e que me deem muita atenção . Moda , fotografia , música , cupcakes , brigadeiro , coca-cola , acessórios , sapatos ,internet , leitura , escrever .. isso tudo faz parte do meu "mundinho" . Me considero uma verdadeira fashionista pois sei me vestir do jeito simples e também criar o meu próprio estilo . Espero que gostem do meu mais novo blog . Beijitos da Thay:*
Ver meu perfil completo

Video da semana

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Seguidores