segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Salada de Frutas :*

Que tal levar a sua fruta favorita na estampa de uma saia , de um vestido , de uma blusa ou de um sapato ? Em um colar ou mesmo na unha ? Confira :

















Esse post foi super hiper mega power rápido- eu e minhas palavras - mas de mera importância . Eu achei super fofas essas estampas de fruta , contanto que não seja tão exagerado . Além de invadir as ruas brasileiras , as estampas de frutas começaram já a aparecer nos desfiles internacionais . cool (: 
De blusinhas descoladas á blazer , as estampas de frutas já estão tomando conta do guarda-roupa das ladylike. E vocês ? Gostaram dessa nova estampa ? Deste novo jeito de levar a sua fruta preferida com você ?- kkkk - comentem . 

0 comentários:

About Me

Minha foto
Thay Ferreira
Como uma típica virginiana gosto de ser notada e que me deem muita atenção . Moda , fotografia , música , cupcakes , brigadeiro , coca-cola , acessórios , sapatos ,internet , leitura , escrever .. isso tudo faz parte do meu "mundinho" . Me considero uma verdadeira fashionista pois sei me vestir do jeito simples e também criar o meu próprio estilo . Espero que gostem do meu mais novo blog . Beijitos da Thay:*
Ver meu perfil completo

Video da semana

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Seguidores