domingo, 4 de março de 2012

Look da noite :

Como vocês sabem , eu não sou muito de fazer todos os dias look do dia/noite , até porque eu não tenho muito tempo - os estudos estão me ocupando - além de ficar cansativo né ? Então hoje mais uma vez eu resolvi fazer um 'look noite' lembrando que eu quero que vocês comentem ao máximo entenderam ? haha . 




Bom , para a o look noite de hoje eu escolhi um blusão preto e bege + um sapatênis azul turquesa + um short duett jeans . Escolhi este colar de coruja , dourado , super fofo e para dar um 'tchan' a mais , este esmalte da "butter" com uma cor bem neutra , nude . 

Eai , o que acharam do look ? Comentem gente 'segredinho da gente' - eu adorooooo quando vocês comentam . Beijoos amores :)

0 comentários:

About Me

Minha foto
Thay Ferreira
Como uma típica virginiana gosto de ser notada e que me deem muita atenção . Moda , fotografia , música , cupcakes , brigadeiro , coca-cola , acessórios , sapatos ,internet , leitura , escrever .. isso tudo faz parte do meu "mundinho" . Me considero uma verdadeira fashionista pois sei me vestir do jeito simples e também criar o meu próprio estilo . Espero que gostem do meu mais novo blog . Beijitos da Thay:*
Ver meu perfil completo

Video da semana

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Seguidores