sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

#Ficadica




Pulseira lenço :


 Agora no verão fica meio difícil usar lenços na sua forma tradicional - no pescoço- não é mesmo ? E que tal tentar usa-los como pulseira ? Além de ficar um charme , amarrar o tecido no pulso parece ser um hit que a gente irá encontrar pelas ruas .


O melhor tecido a ser usado é o de seda por ser mais fino , assim fica mais fácil de enrolar e não faz muito volume . Você pode usar o lenço sozinho ,  com um relógio , ou com uma pulseira de metal - o que preferir - mas cuidado, se for usar ele sozinho o cuidado com a estampa tem que ser redobrado , pois a atenção estará completamente nele . 

Trouce um tutorial pra vocês aprenderem basicamente como se faz uma pulseira lenço enrolada . Como eu não estou conseguindo publicar o vídeo aqui é só clicar no link  abaixo :
http://www.youtube.com/watch?v=SqVZ9pRzyQE

Eaai ? Vamos aderir esta "nova pulseira'' ? haha beijos , comentem abaixo . Beijoos .
                

0 comentários:

About Me

Minha foto
Thay Ferreira
Como uma típica virginiana gosto de ser notada e que me deem muita atenção . Moda , fotografia , música , cupcakes , brigadeiro , coca-cola , acessórios , sapatos ,internet , leitura , escrever .. isso tudo faz parte do meu "mundinho" . Me considero uma verdadeira fashionista pois sei me vestir do jeito simples e também criar o meu próprio estilo . Espero que gostem do meu mais novo blog . Beijitos da Thay:*
Ver meu perfil completo

Video da semana

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Seguidores