sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Saia Mullet

A saia mullet é a mais nova tendência que esta tomando seu espaço no mundo da moda , conquistando os corações e os guarda-roupas das fashionistas do mundo inteiro .



A saia Mullet - ou saia com ponta - nada mais é do que uma saia com a parte da frente menor do que a parte de trás , bem no estilo daquele corte de cabelo dos anos 80 , como mostra a imagem a seguir : Lembram ?haha 




Esse tipo de saia é ideal para as "baixinhas" - não que as altas não possam usar  - pois aumenta a silhueta deixando-as com uma impressão de altas . 



O legal deste tipo de saia é que você pode brincar com as blusinhas - fica lindo com camisas - e também com os sapatos - sendo de salto baixo ou alto e rasteiras - O modelo da saia pode ser com cores lisas , estampas , renda e claro , plissadas - porque além de ser um charme ainda estão em alta neste verão . 


      Inspirem- se :             




Adorei a Saia Mullet e vocês ? Comentem ... Beijoos . 

0 comentários:

About Me

Minha foto
Thay Ferreira
Como uma típica virginiana gosto de ser notada e que me deem muita atenção . Moda , fotografia , música , cupcakes , brigadeiro , coca-cola , acessórios , sapatos ,internet , leitura , escrever .. isso tudo faz parte do meu "mundinho" . Me considero uma verdadeira fashionista pois sei me vestir do jeito simples e também criar o meu próprio estilo . Espero que gostem do meu mais novo blog . Beijitos da Thay:*
Ver meu perfil completo

Video da semana

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Seguidores