quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Flowering parts

Uma das coisas que estão mais na moda neste mês em relação a roupa são as peças floridas . Pode ser exagero meu , mas elas estão dominando o mundo , ainda mais neste calor "infernal" do mês de Fevereiro .
                                                                                                                    


Seja nas saias , vestidos , blusas e até mesmos nas sandálias , as flores estão inseridas e conquistando corações como meninas igual a mim . Elas são bem facinhas de se encontrar - enquanto a isso meninas podem ficar despreocupadas -  essa tal de  "peças floridas " não vão sumir tão cedo das manequins das lojas , seja de departamentos ou não . 




 Eaai ? "Flowering parts " são umas graças ou não são ? De conquistar ou não são ? Comentem . beijoos. 

0 comentários:

About Me

Minha foto
Thay Ferreira
Como uma típica virginiana gosto de ser notada e que me deem muita atenção . Moda , fotografia , música , cupcakes , brigadeiro , coca-cola , acessórios , sapatos ,internet , leitura , escrever .. isso tudo faz parte do meu "mundinho" . Me considero uma verdadeira fashionista pois sei me vestir do jeito simples e também criar o meu próprio estilo . Espero que gostem do meu mais novo blog . Beijitos da Thay:*
Ver meu perfil completo

Video da semana

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Seguidores