quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Nail Ring

Quem já ouviu falar nestas coisinhas lindas que faz qualquer um se apaixonar? Ta .. eu nunca tinha ouvido falar , mas quando ouvi , e vi (principalmente) , eu sair correndo , navegando pela net , pra entender melhor do que se trata . Pois é, e cheguei a conclusão que o Nail Ring nada mais é do que anel de unhas . Louco né ? Confiram algumas imagens: 









Na minha opinião - que pode não ser a mesma de vocês - esses anéis de unhas maiores não são tão bonitos , são muitos chamativos e meio "góticos" - não que eu tenha preconceito - mas é por que não gosto muito mesmo . Prefiro os menores como mostra a imagem a seguir  , ai sim são a minha cara!
 


Como eu nunca tinha ouvido falar nestas fofuras resolvi pesquisar alguns lugares que podemos achá-las . Infelizmente só achei um lugarzinho )':  mas o importante é que achei rsrs . Bom , é só vocês irem neste site , como não esta na nossa língua , vocês clicam em bijulesterie e escrevem nail Ring . Não são nada baratas , mas para quem quer desembolsar um boa grana só para tê-las é bom dar uma olhadinha .
Eaai ? gostaram ? Comentem . Beijoos (:

0 comentários:

About Me

Minha foto
Thay Ferreira
Como uma típica virginiana gosto de ser notada e que me deem muita atenção . Moda , fotografia , música , cupcakes , brigadeiro , coca-cola , acessórios , sapatos ,internet , leitura , escrever .. isso tudo faz parte do meu "mundinho" . Me considero uma verdadeira fashionista pois sei me vestir do jeito simples e também criar o meu próprio estilo . Espero que gostem do meu mais novo blog . Beijitos da Thay:*
Ver meu perfil completo

Video da semana

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Seguidores