domingo, 5 de fevereiro de 2012

Garimpeira de plantão . (2)

Olá gente , tudo bem ? Eu estava visitando um site de moda e encontrei um post falando de uma peça que a diva Paris Hilton estava usando num look . Esta peça me chamou muita a atenção e resolvi pesquisar sobre ela . 

Esta tal "peça" que eu estava falando trata-se de uma meia calça no estilo de uma cinta-liga . O look ficou muito bacana , com referência pin up e uma escolha mais que correta do sapato fechado . 


Graças as tecnologia chamadas máquinas circulares , é possível agora realizar desenhos nas meias-calças formando peças incríveis . Confira :
                                                                                                                       
 
  
                                                                                                                                        
   

Esta peça realmente torna um look mais bonito e despojado ao mesmo tempo.Vamos aderir ? 

0 comentários:

About Me

Minha foto
Thay Ferreira
Como uma típica virginiana gosto de ser notada e que me deem muita atenção . Moda , fotografia , música , cupcakes , brigadeiro , coca-cola , acessórios , sapatos ,internet , leitura , escrever .. isso tudo faz parte do meu "mundinho" . Me considero uma verdadeira fashionista pois sei me vestir do jeito simples e também criar o meu próprio estilo . Espero que gostem do meu mais novo blog . Beijitos da Thay:*
Ver meu perfil completo

Video da semana

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Seguidores