segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Eu quero : Saia listrada !

Minha nova paixoniti : Saia listrada ! Infelizmente não tenho ainda , mas quando bati o olho me deu vontade de sair correndo , da uma passadinha na LeLis Blanc Deluxe e  comprar 10 de uma vez só . Elas são tão fofas mas tão fofas que não dão nem pra descrever . Fiz dois look's , vejam :



Look 1 .  um look elegante direcionado mais a uma balada/festa . Um blusa caidinha pro lado + saia listrada preta e bege + um sapato salto alto preto
Look 2 . Este look esta direcionado mais a uma saidinha durante a tarde , um passeio com colegas , até mesmo uma ida ao shopping . Blusa T-shirt branca + saia listrada preta e branca + sapatilha marrom clarinho .


Um modelo de saia listrada que chama muita atenção e é um charme é a saia lápis que esta incluso até no look 1- balada -  Inspirem-se :


Sei em dúvidas já adotei esta nova tendência , quero muito muito mesmo uma saia listrada , quando comprar posto logo a foto . E vocês adotam esta nova e charmosa tendência ? Beijoos .

0 comentários:

About Me

Minha foto
Thay Ferreira
Como uma típica virginiana gosto de ser notada e que me deem muita atenção . Moda , fotografia , música , cupcakes , brigadeiro , coca-cola , acessórios , sapatos ,internet , leitura , escrever .. isso tudo faz parte do meu "mundinho" . Me considero uma verdadeira fashionista pois sei me vestir do jeito simples e também criar o meu próprio estilo . Espero que gostem do meu mais novo blog . Beijitos da Thay:*
Ver meu perfil completo

Video da semana

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Seguidores