segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Scarf Braid


1325096 polkadotparty2 Scarf braid: Rapunzel cheia de estilo


Eu já a-d-o-r-a-v-a trança normal , mas quando vi este tipo de trança que é toda feita "embutida" num lenço eu totalmente me apaixonei . Essa tal trança é a famosa Scarf Braid , que é toda feita "engatada" com lenços , o que deixa o penteado mais criativo e sofisticado . São inúmeras possibilidades , é só se jogar com bastante criatividade .

tranca cabelo lenco 01 470x309 Scarf braid: Rapunzel cheia de estilo
Pictures1 470x282 Scarf braid: Rapunzel cheia de estilo
 Scarf braid: Rapunzel cheia de estilo 37b3b scarf braid Scarf braid: Rapunzel cheia de estilo
tranca cabelo lenco Scarf braid: Rapunzel cheia de estilo


Querem aprender como é que se faz ?   Vejam o tutorial abaixo :



Eaai ? eu já vou comprar meu lencinho e tentar fazer . E vocês ? Gostaram das dicas ? Falem aqui nos comentários .. Beijos .

0 comentários:

About Me

Minha foto
Thay Ferreira
Como uma típica virginiana gosto de ser notada e que me deem muita atenção . Moda , fotografia , música , cupcakes , brigadeiro , coca-cola , acessórios , sapatos ,internet , leitura , escrever .. isso tudo faz parte do meu "mundinho" . Me considero uma verdadeira fashionista pois sei me vestir do jeito simples e também criar o meu próprio estilo . Espero que gostem do meu mais novo blog . Beijitos da Thay:*
Ver meu perfil completo

Video da semana

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Seguidores