quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

#Wishlist

Olá meninas tudo bem ?
Eu estava me perguntando , o que eu pretendia comprar este ano - coisas que eu necessito por pura vaidade ou não - , e foi ai que vi um post no blog  In my bag chamado Wishlist - lista de desejos - e resolvi fazer a mesma coisa :



1. Blusa Navy - vocês acreditam que desde que todos os blogs começaram a falar sobre este tipo de blusa eu fiquei com uma louca vontade de ter uma , mas nunca tive a oportunidade de achar ? Pois é I NEED THIS !

2. Bolsa Kipling - eu já falei pra vocês que a-d-o-r-o a marca Kipling ? Não né? mas se preparem que logo logo irei fazer um post daqueeeles falando sobre a marca. Eu já tenho duas bolsas desta marca e pretendo comprar mais outra , elas são lindas e fofas . a-m-o-!

3. Óculos aviador - pra quem pensa que eu não tenho óculos - eu tenho viu galera - só estou querendo este pois acho-o lindo , exatamente como a foto mostrar , a armação branquinha . Logo quando vi me apaixonei (:

4. GAP - Vou contar a vocês um segredinho nada secreto - kk - eu estou querendo um casaco deste a mais de dois anos e nunca consigo achar  , me falaram que costumam vender na loja Free - que por acaso só tem em aeroporto - mas até lá não tem . Mas prometo a mim mesma que vou conseguir este ano .
5. Maxi Carteiras - essa ai vai ser super fácil de achar e passei a querer elas depois do post que fiz , acho que elas são lindas , estilosas e realçam qualquer look .

6. Nail ring - lembram deste post que eu fiz falando destes " anéis de unha " ? depois que fiz este post e olhei as fotos na internet me apaixonei e agora é o meu sonho de consumo além dos outros citados acima . Quero muito !
7. Coleção de pincéis - é eu não tenho ainda uma coleção de pincéis , isso é inacreditável né ?

8. I pad - isso ai sim , amor a primeira vista , vista mesmo . Diferente das outras coisas isso vai ser um pouco mais difícil de eu conseguir este ano , mas    vou dar meu máximo quando o assunto for - economizar dinheiro - haha . Além de portátil é super bonito e maneiro .

Meninas ,essa ai foi a minha Wishlist - listas de desejos - e a cada coisa que eu conseguir comprar prometo postar aqui pra vocês darem uma olhadinha ok ? Comenta ai em baixo sobre cada produto , do que acham , se já tiveram ou tem , etc. etc. . Beijos beijos e até a próxima (: 



0 comentários:

About Me

Minha foto
Thay Ferreira
Como uma típica virginiana gosto de ser notada e que me deem muita atenção . Moda , fotografia , música , cupcakes , brigadeiro , coca-cola , acessórios , sapatos ,internet , leitura , escrever .. isso tudo faz parte do meu "mundinho" . Me considero uma verdadeira fashionista pois sei me vestir do jeito simples e também criar o meu próprio estilo . Espero que gostem do meu mais novo blog . Beijitos da Thay:*
Visualizar meu perfil completo

Video da semana

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Seguidores