terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Beijada por um anjo






Olá meninas , tudo bem com vocês ? Bem .. Já vi vários posts - indicando livros -  em variados blogs , e pensei , porque não poderia indicar aqui também ? Estava pensando em um livro que fosse o que eu mais me emocionei  - lembrando que você pode se emocionar num livro de suspense também não apenas de romance - , mas neste caso o filme é meio a meio , meio romance e meio suspense . O nome dele é "Beijada por um anjo" . 


"Ivy Lyons esta vendo sua vida mudar completamente . Sempre havia vivido uma vida simples com a mãe e o irmão mais novo , Philip . Mas agora a mãe vai se casar com um cara rico e a sua vida será totalmente diferente . Ela já esta frequentando uma nova escola onde conheceu Beth e Suzanne que se tornaram suas melhores amigas . E foi também  onde conheceu Tristan , um garoto lindo que as amigas juraram que esta apaixona por ela . Mas esta paixão envolvente é interrompida quando Tristan sofre um acidente .
   

Meninas , podem confiar em mim , este livro é um dos melhores que eu já li . É um suspense misturado com romance , é P-E-R-F-E-I-T-O . E eles estão em torno de R$ 25,00 . Barato né ? Além deste 3 que a imagem a cima mostra tem mais um - o quarto livro - sério , eu não cansava de ler .
Pois bem , espero que tenham gostado da indicação . E se por acaso forem ler comenta aqui em baixo para ver o que acharam . É isso garotas . Beijoos e até a próxima .
 

2 comentários:

Anna Luísa disse...

já ouvi falar desse livro, minha tia queria ler e agora fiquei interessada!

ihaveinmybag.blogspot.com

Thay Ferreira disse...

Leia Mesmo Anna Luísa, é super interessante e legal . Me apaixonei por completo rsrs . só to rezando para ter o 5 haha , quando ler todos vai entender o porque kk .

About Me

Minha foto
Thay Ferreira
Como uma típica virginiana gosto de ser notada e que me deem muita atenção . Moda , fotografia , música , cupcakes , brigadeiro , coca-cola , acessórios , sapatos ,internet , leitura , escrever .. isso tudo faz parte do meu "mundinho" . Me considero uma verdadeira fashionista pois sei me vestir do jeito simples e também criar o meu próprio estilo . Espero que gostem do meu mais novo blog . Beijitos da Thay:*
Ver meu perfil completo

Video da semana

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Seguidores